Rostos de caipiras para colorir

Três desenhos de rostinhos caipiras para pintar ou colorir. Imprima e deixe a criançada fazer a festa com os lápis de cores!



Temos milhares de desenhos grátis para crianças e desenhos para colorir depois de imprimir. Escolha o seu desenho para imprimir e colorir e tenha boas horas de diversão. Além de desenhos para crianças, temos também riscos e moldes para pintura em tecido, moldes para artesanato em EVA ou arte no feltro.
Só no Desenhos e Riscos você encontra desenhos para festa junina, desenhos da Turma da Mônica, desenhos para colorir, atividades para colorir, desenhos colorir e imprimir, desenhos grátis, dibujos para colorear, coloriage, free coloring page, para pintar, para imprimir, desenhos gratuitos.
Os desenhos para colorir são apresentados por ordem alfabética no menu à direita. Clique no desenho desejado e uma página será aberta com o desenho em tamanho maior. Depois disso, clique no desenho para abrir em tamanho maior para imprimir ou para salvar em seu computador. 
arte de colorir é uma atividade pedagógica maravilhosa que pode ser feita sozinha ou com a família. Ela desenvolve o cérebro e o lado artístico de cada um. Para crianças bem pequenas, colorir desenhos auxilia na coordenação motora necessária à alfabetização.

Quer ver uma criança se divertir? Dê desenhos e lápis de cores para ela! Tenha ótimas horas de diversão com nossos desenhos para colorir grátis e volte sempre!

Parceiros

Copyright © 2011-2012 MaxCTR Blogger Template Converted by Xiontechinfo.Com and BlogisBlogging.Com